quarta-feira, 10 de setembro de 2014

OPERAÇÃO DA CIVIL DERRUBA CHEFE DO TRÁFICO DE DROGAS EM CANAVIEIRAS

Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Civil de Canavieiras e a 7ª Coorpin, realizaram a Operação Saruman naquela cidade. Na ação, Edson Alves dos Santos foi preso com 105 gramas de cocaína e 100 gramas de maconha. Já Fernando Rosa, 30 anos, morreu em confronto com a polícia. 
Ele é apontado como um dos líderes do tráfico na cidade e investigado por diversos homicídios. Rosa também era procurado por ter sido resgatado de uma delegacia, há alguns anos. 

Cerca de quinze policiais participaram das diligências, que culminaram com a prisão de 23 foragidos, um morto, outro ferido, além da apreensão de drogas e armas. 

As prisões ocorreram em diversos bairros da cidade. Segundo o delegado Drº Izael, dos presos, dois já eram alvos de investigação por parte da DPC de Ilhéus. 

Ainda de acordo com o delegado a dupla já vinha sendo investigada através de uma ação da DPC de Ilhéus, denominada Operação Saruman, com representação por mandado de busca e apreensão na cidade de Santo Antonio de Jesus, onde foi preso o casal conhecido por “Zezo” e sua companheira “Rosana”, os quais eram alvos das investigações. Breve serão informados todos os nomes com fotos, dos presos envolvidos na operação.
ÚLTIMAS INFORMAÇÕES

Acabam de ser apreendidos 02 armas de fogo,200 pedras de crack,300 gramas de maconha,01 veículo Fiat Uno e 03 motocicletas,além de diversas mudas de maconha prontas para serem distribuídas entre traficantes de Canavieiras,03 investigados continuam sendo procurados na região entre Ilhéus e Canavieiras

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.