quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Arataca:Diretora de biblioteca se reúne Pró-reitoria da UESC


Na oportunidade foi apresentado o Projeto “Um Pé de Livros” entre outras propostas que, receberam o apoio total da Universidade


Na ultima quinta-feira dia (12), a Diretora da Biblioteca Municipal de Arataca, Itana Novais, em companhia do Secretário de Governo, Renato Freitas, reuniu-se com o Pró-reitor de Extensão da UESC – Universidade Estadual de Santa Cruz, Sr. Alessandro Fernandes Santana, para tratarem de assuntos relacionados à Biblioteca de Arataca.

É arataca no caminho da educação
Na oportunidade foi apresentado o Projeto “Um Pé de Livros” entre outras propostas que, receberam o apoio total da Universidade que colocou a disposição o carro de leitura Estandes da EDITUS e o lançamento de dois livros. Tudo foi agendado para o dia 10 de novembro de 2014, onde será realizado um grande evento de leitura no município.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.