A polícia prendeu na manhã desta terça-feira (23) no município de Eunápolis, interior do estado, Edimário Castro Dias, 35 anos, acusado de matar um casal a facadas há sete anos em Vitória do Espírito Santo.
De acordo com a polícia, Edmário estava com a prisão decretada pela justiça capixaba e foi localizado por agentes da Polícia Civil na Rua Guatemala, no bairro Dinah Borges, onde vivia do aluguel de imóveis que construiu.
O Crime
Edimário é acusado de matar o casal Jonas Correa e Daniela Oliveira Ferreira a golpes de faca. O crime aconteceu em 2007 durante um churrasco na casa das vítimas.
Em depoimento, o acusado disse que já tinha mantido um relacionamento amoroso com a mulher de Jonas, que passou a ameaçá-lo desde que descobriu o caso. Por conta disso, durante o churrasco, num domingo, os dois teriam tido uma briga. ‘Ele tentou me matar primeiro, apenas me defendi’, contou Edimário, sem explicar porque também assassinou a mulher.
O delegado Cícero Feitosa, titular da 1ª Delegacia Territorial, informou que Edimário vai ficar provisoriamente custodiado no presídio de Eunápolis até a sua transferência para o Espírito Santo, onde está instaurado o inquérito policial.
Muito tranquilo, o homicida relata ao portal Radar 64 como tudo aconteceu. “É melhor matar do que morrer”, justifica.
Assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.