quarta-feira, 6 de agosto de 2014

São João do paraíso: Polícia prende acusados de tráfico, assaltos e homicídios

Uma ação comandada pelo Delegado Francesco Denis da Silva Santana, em parceria com a Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (5), em São joão do Paraíso, prendeu seis homens, que segundo as autoridades policiais, fazem parte de um bando que tem trazido aquele distrito sob estado de alerta. Tráfico de drogas, assalto a mão armada, tiroteios em vias públicas, homicídios e outras atrocidades. Os os acusados fazem parte de dois grupos distintos, um é da feira velha e o outro da jaqueira.
Os indivíduos foram identificados como: Alexandre Barbosa de Souza, 20 anos, Jonh Lenon, 23 anos e quatro menores de 17 e 17 anos.

De acordo com o delegado Francesco Denis, o distrito de São João do Paraíso existem dois grupos criminosos os quais um é liderado por Du Peixeiro, e o outro liderado por um traficante conhecido como Jabinho, os quais estão detidos no presídio de Itabuna, mas de dentro da cadeia, ele estão chefiando asa duas facções criminosas.

O agravante maior segundo a autoridade policial é que uma gang vive atirando contra a outra, criando tiroteios em vias públicas, dividindo o distrito de São João do Paraíso em duas partes na comercialização das substâncias entorpecentes.

Segundo informou, com esta disputa, quem vem sofrendo as consequências é a própria comunidade, porque pessoas inocentes são baleadas, assaltadas e isso é que não deve continuar. disse a autoridade policial. 

O delegado destacou que apesar de estarem detidos, alguns serão liberados pelo fato de serem menores de idade. Ele finaliza dizendo que omais importante é que agora, já está de posse da qualificação de cada um.
Fonte/otempojornalismo

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.