Foto: Reprodução/TMZ
Segundo o departamento de polícia de Marin County, no estado americano da Califórnia, Robin Williams se suicidou com um cinto no pescoço. O tenente e assistente-chefe dos legistas, Keith Boid, informou que haviam cortes superficiais nas partes internas do pulso do ator. "Sua assistente o encontrou inconsciente, vestido, numa posição sentada e levemente suspenso do chão, com um cinto em volta do pescoço preso à porta de um dos cômodos da casa. Ele já estava morto nesse momento", informou o policial em uma entrevista coletiva. Robin Williams tinha 63 anos e deixa três filhos, Zachary, Zelda e Cody.
A carreira de Williams começou em 1977, mas foi na década de 1980 que ele se tornou um grande astro de Hollywood, atuando em filmes como Sociedade dos Poetas Mortos e Tempo de Despertar. Nos anos 1990, viveu o ápice de sua carreira, ganhando o Oscar de melhor ator coadjuvante por Gênio Indomável. Ele também trabalhou em comédias como Uma Babá Quase Perfeita, Desconstruindo Harry, Uma Noite no Museu e em dramas como Patch Adams - O Amor é Contagioso e O Homem Bicentenário.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.