O aumento no número de mulheres envolvidas com o crime assusta em Itabuna. É cada vez mais frequente prisões de mulheres por tráfico de drogas, furtos, roubos e tentativa de entrar no presídio com celulares e chips.
Somente entre quarta-feira e sexta foram três prisões de mulheres em Itabuna. Uma delas, Luciene Pereira dos Santos, foi detida em flagrante na manhã de sexta-feira.
De acordo com a polícia, Luciene tentou entrar no presídio com um celular, 8 chips, maconha e um fone de ouvido escondidos na vagina. Ela negou-se a informar para quem seria entregue o material.
Na quarta-feira outra mulher, que não teve o nome divulgado, foi detida na mesma situação. Ela tentava entrar na prisão com dois celulares, três chips e um fone de ouvido. Na quarta-feira também foi presa Verônica Santos Souza.
Mas a acusação foi outra. Segundo a Polícia Militar, Verônica foi flagrada com 18 pedras de crack e 40 papelotes de cocaína.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.