Segundo as informações de sites locais, um dos assessores do prefeito decidiu, por conta própria, recolher o lixo da cidade com o seu carro, como forma de amenizar a suspensão do serviço, feita por uma empresa contratada, por falta de pagamento da prefeitura da cidade.
O problema, ou o curioso, é que o veículo usado para recolher o lixo foi uma picape de luxo, objeto de desejo de muitos e estimada em mais de 150 mil Reais. A “picape de lixo” foi usada para recolher os detritos da casa do assessor e do quarteirão onde mora. A situação, vista pelos moradores, virou piada nas ruas de Itapebi.
Nas redes sociais, alguns moradores comentaram com bom humor a cena inusitada: “Pela primeira vez na minha vida vi tal fato: uma cidade onde a coleta de lixo é feita de S-10 Cabine dupla”, comentou um internauta.
Após a “mancada”, o assessor mandou recolher o veículo. Logo depois, um caminhão foi destinado para recolher o lixo das ruas da cidade. Será que o dono mandou lavar a camionete?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.