Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Construtora leva últimas máquinas de Canavieiras

Foram levadas hoje de Canavieiras as últimas máquinas e equipamentos da Construtora Roble usados na urbanização da orla marítima, obra que está paralisada há mais de dois meses por falta de pagamento.
Os últimos peões que trabalharam na obra, vindos de Salvador, estavam passando necessidade e foram alimentados nos últimos dias por pessoas caridosas da ilha de Atalaia, onde a obra estava sendo realizada.Desde o fim do ano passado o prefeito Almir Melo anunciava que os R$ 3 milhões destinados a essa obra já tinham sido liberados pelo governo federal e estavam em contra da prefeitura.Essa obra consistiria, segundo o prefeito, no calçamento de três quilômetros e construção de pistas de atletismo, ciclovias, postos de salva-vidas e outros equipamentos, tudo isso na ilha de Atalaia.
 
 A construtora chegou a pavimentar cerca de 500 metros.Ao abandonar a obra, porque não receber nenhuma das parcelas accontratadas, a Roble teria deixado  na cidade débitos com vários fornecedores.Hoje, ao meio dia, a máquina que fabricava os bloquetes usados na obra foi embarcada num caminhão. Já tinham levados dias atrás outros equipamentos da Roble, cuja canteiro de obras está invadido pelo mato.O prefeito Almir Melo ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Fonte/Tabuonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.