CAMACAN: VENDEDOR DE GÁS SOFRE ATENTADO

O vendedor de Gás João Batista Rodrigues Souza, do Município de Camacan, foi vítima de um trote e quase perdeu a vida na tarde desta segunda-feira (4), no Parque Casa Nova. 
               O vendedor recebeu uma chamada para entrega de gás no Parque Casa Nova: Fotos \ O Tempo Jornalismo

Ele recebeu o chamado de um suposto cliente, para levar um botijão de gás no Parque Casa Nova, chegando no local da chamada, foi informado, que naquela casa, ninguém teria ligado para pedir o produto. Quando o vendedor retornou e descia a ladeira do bairro, dois indivíduos tentaram pará-lo com arma em punho.

Quando o trabalhador viu a dupla armada, acelerou a motocicleta, fugindo da presença deles, os quais chegaram deflagrar dois disparos com um revólver, contra o trabalhador.

Os elementos chamaram o vendedor, na tentativa de lhe roubar o dinheiro das vendas, ou tomar a motocicleta de assalto, mas felizmente, eles não acertaram os disparos no trabalhador, que na sequência registrou boletim de ocorrência na delegacia pública local.

Segundo os agentes civis, os bandidos passaram por eles, mas não sabiam o que estava acontecendo. As autoridades civis e militares deram início a uma diligência, mas os homens não foram localizados.

Postar um comentário

0 Comentários