A Polícia Militar apreendeu dois menores de 14 e 17 anos, na tarde desta quarta-feira (27), no Município de Arataca.
De acordo com informações das autoridades policiais, o rapaz, pode ser um dos autores dos disparos que levaram à morte do mototaxista Alan Nascimento Santos, 30 anos, assassinado na noite desta terça-feira (26), no distrito de São João do Panelinha. Nas primeiras horas desta quarta-feira,policiais encontraram a moto do mototaxista na zona rural de Arataca,sul da Bahia.
Uma menor de 14 anos foi denunciada por moradores de Arataca, por ameaçar os vizinhos por ela deduzir que os mesmos, estavam delatando seu irmão, que é suspeito de ter deflagrado os tiros que mataram Alan Nascimento. Com a menor a polícia encontrou um revolver que será periciado, para saber se foi a arma utilizada contra o mototaxista.
O rapaz, disse ser inocente. Quando a polícia chegou com os suspeitos na Delegacia de Camacã, várias pessoas se aglomeravam frente à DP, para acompanhar o desfecho deste episódio.
O Major Rodrigues Castro, disse em entrevista à reportagem d’o O Tempo Jornalismo, que desde quando o crime ocorreu, a Polícia Militar de Camacã, está interessada em localizar o autor da morte do mototaxista, para tirá-lo de circulação.
Ele destacou que tem dados de pessoas que ajudaram a polícia.Disse ainda que espera num espaço de pouco tempo, chegar ao verdadeiro autor deste homicídio. “As investigações já foram iniciadas pelo delegado Francesco Denis, para continuar trabalhando e assim poder ouvir os menores apresentados, para que estes possam apresentar seus esclarecimentos”, finaliza
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.