Deve ser assunto na sessão desta terça da Câmara de Vereadores a suposta tentativa de homicídio do prefeito Almir Melo contra o vereador Nilton Nascimento, ocorrida na quinta 3 de julho. O vereador, que é um dos mais críticos quanto aos rumos da gestão de Almir, registrou queixa na Delegacia de Polícia.
Soube-se que, na quinta-feira última, ao atravessar a av. Rio Branco, imediações da Cesta do Povo, o vereador Nilton teve que saltar rapidamente para um dos lados ao perceber que Almir, ao volante de uma caminhonete branca, acelerara o veículo em sua direção.
Outro assunto também explosivo deverá ocupar a sessão de amanhã: laudo oficial de laboratório de Salvador concluiu que a jovem Maria Luiza Santos Matos, 18 anos, morreu por leptospirose e não por dengue, como se informava no Hospital Régis Pacheco.
A jovem esteve no Régis Pacheco cinco vezes, entre os dias 25 e 29 de junho, recebendo o diagnóstico de que estaria com dengue e somente da última vez, quando já se encontrava em estado desesperador, foi transferida para Ilhéus, onde ocorreu o óbito, ocasião em que médico ilheense adiantara que a paciente fora vítima de leptospirose.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.