domingo, 13 de julho de 2014

Presidente da CDL planeja a campanha Natalina 2014

A Câmara de Dirigentes Lojista de Camacã,CDL) acaba de fechar mais uma campanha junina no município de Camacã, e mais uma vez foi um grande sucesso. Muitos prêmios, muitos vales compra e uma motocicleta 0 km, foi sorteada no dia 5 de julho e na presença dos próprios consumidores.
O presidente da instituição comercial Manoel Oliveira, disse que a campanha foi boa, mas assume que gostaria que fosse bem melhor, porque apesar da participação financeira dos comerciantes que ajudam para o sucesso da campanha, abracem mais a causa (CDL), participando também fisicamente dos eventos, estar nas reuniões, dando sugestões e criticar se for necessário, porque no próximo final de ano, terá início uma n ova campanha que começará em outubro. A próxima deve ter a ideia de todos e não apenas do presidente porque assimsegundo ele não funciona.

A entidade precisa dos associados, e em Dezembro, ele disse que vai precisar de todos os segmentos como: Prefeitura, câmara de vereadores. Nesta campanha, contou com a ajuda do vereador e Presidente da Câmara Valdir Veloso, da Prefeita Ângela Castro e do Secretário de Industria e Comércio de Camacã, Antônio Malta. “O comércio do Município de Camacã tem credibilidade, os consumidores procuram os cupons, cobram os resultados e o melhor é que as campanhas surtem efeito nas cidades vizinhas.

Segundo o Presidente, a próxima campanha que pretende colocar nas ruas, no mês de outubro,  precisa começar forte para obter no final, o resultado desejado. Ele falou também que “talvez’ coloque na campanha um veículo 0 km, com muitos prêmios, mas para isso depende da união de todos. Manoel finaliza reiterando que a única coisa tem a reclamar é somente a ausência de muitos empresários, porque os eventos são para os consumidores e para eles e as vezes dói a alma em fazer tanto esforço e o segmento comercial não comparece.
Fonte/Agnaldo Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.