quinta-feira, 10 de julho de 2014

Portador de HIV é acusado de estuprar garota deficiente em Camacan

Um morador do distrito de Leoventura, que confessou ser portador do vírus HIV, está sendo acusado de ter estuprado uma menina de 16 anos, portadora de necessidades especiais, que chegou nesta terça-feira (08/07), da zona rural, para morar naquele distrito. De acordo com informações da mãe da vítima, sua filha foi abusada na tarde desta terça-feira, entre as 14h às 22h, em uma localidade do distrito, no interior da casa do acusado. A denúncia foi feita pela própria genitora da vítima, em depoimento na delegacia circunscricional do município de Camacan.
A mulher relatou que por volta das 14h, sua filha desapareceu. Preocupada, ela começou procurá-la, e por volta das 22h, teve a informação, que a jovem, tinha passado logo cedo na companhia de um homem. Chegando à casa do suspeito, a residência estava fechada, porém, a mulher do acusado que estava do lado de fora, arrombou a porta e flagrou os dois nus e o individuo abusando sexualmente da adolescente.
Ela disse que quando a Polícia chegou ao local, o acusado fugiu pela porta dos fundos, vestido apenas em uma bermuda, com a qual, foi detido por uma guarnição da PM, após sua fuga. Na delegacia ele negou que tivesse abusado da moça, mas a mãe e a própria mulher do acusado, teriam flagrado o abuso dentro da residência onde ele mora. Após registrar a ocorrência policial, a mãe da adolescente recebeu um formulário de encaminhamento para que a vítima fosse submetida a exames periciais no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), para a comprovação dos abusos. (InformaçõesOTempoJornalismo)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.