Páginas

terça-feira, 15 de julho de 2014

Fotógrafo de S. Luzia documenta festa da lavagem




O fotógrafo Pablo Augusto, de Santa Luzia, oferece aos leitores de Tabu online algumas imagens exclusivas do cortejo e da festa da lavagem das escadarias da Matriz de São Boaventura, realizados neste domingo.
São flagrantes de alta qualidade, de figurantes do cortejo e do público concentrado na Praça São Boaventura, um espetáculo de sincretismo religioso documentado pela câmera de Pablo Augusto.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.