Páginas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

EXCLUSIVO: PM É MORTO DURANTE ASSALTO E 03 INDIVÍDUOS SÃO PRESOS APONTADOS COMO OS ENVOLVIDOS NA MORTE DE UM POLICIAL CIVIL


A violência não para em Salvador. E mais um policial foi executado na capital baiana. O soldado Fábio Ferreira Rosas, lotado na 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi morto na noite desta quarta-feira (23), na Avenida Gaspar de Lemos, no bairro da Liberdade, em Salvador.
De acordo com informações do major Humberto, comandante da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o traficante de vulgo "Aranha", líder do tráfico de drogas na Avenida Peixe e no bairro de Cosme de Farias, foi o responsável pelo latrocínio (roubo seguido de morte). O policial foi identificado e acabou recebendo mais de 10 tiros no corpo.
 
Logo depois, uma guarnição do Pelotão Especial trocou tiros com traficantes que fazem parte da quadrilha de "Aranha". O carro do PM foi recuperado pela guarnição da 37ª CIPM, na ladeira do Capoteiro, Liberdade. No mesmo local, o grupo de traficantes tomou de assalto outro veículo pertencente a um policial civil. Ainda segundo a polícia, o carro e a arma já foram recuperados.
 
Diversas guarnições da PM continuam no local realizando incursões.



Policial Civil é morto a tiros na Estrada Velha do Aeroporto



O IPC Jorge Cesar de Castro Pereira foi morto a tiros por volta das 19h de hoje na Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador. O policial exercia suas funções na 13 DT.

 
A PM acabou de prender em Cosme de Farias três indivíduos que estariam envolvidos no crime.Três homens em um veículo modelo Gol, na cor vermelha, efetuaram vários disparos de arma de fogo e fugiram logo em seguida. Guarnições do COE e de outras Delegacias estão no local e fazem diligências na busca dos autores dos disparos.

O Investigador era irmão de outro IPC de Vitória da Conquista. Segue foto da vítima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.