domingo, 13 de julho de 2014

Camacã:Agente civil é transferido para Itabuna

O agente Civil Mário Ubiratan Batista Madureira (Mário), está deixando a cidade de Camacã, após 2 anos e 7 meses servindo a comunidade.
Como investigador e plantonista, Mário fez seu trabalho e desenvolveu seu papel com muita eficácia e deixa a cidade com a sensação de dever cumprido. O competente agente é conhecido pela sua simplicidade e da forma como aborda os assuntos que a ele tem chegado. Bom conselheiro, bom amigo e bom pai. A transferência de Mário se deu na tarde desta sexta-feira (11). O agente viajou por volta das 17:30hs.
Não foi poucas as vezes que a reportagem d’o O Tempo Jornalismo, flagrou o agente, dando conselhos à pessoas desesperadas no âmbito de uma ocorrência policial. “Agradeço aos amigos que conheci na cidade e pelo apoio que me deram aos quais também agradeço pelo carinho e receptividade.” disse o policial, que vai estar agora à disposição da Delegacia Circunscricional Itabunense.
Fonte/otempo

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.