Com o cardápio cheio de grandes jogos, o terceiro dia da Copa do Mundo, neste sábado (14) conseguiu ser ainda mais surpreendente. Partidas aconteceram pelo grupo C e o D, considerado o da “morte”.
A primeira partida foi dominada pela Colômbia, que esteve fora nas últimas três edições. Depois, foi a vez da Costa Rica surpreender e vencer o “fantasma de 50” do Brasil, o Uruguai. Na noite, Itália conquista vitória apertada contra a Inglaterra e a Costa do Marfim, de virada, ganha do Japão.
Festa sul-americana em Belo Horizonte – Torcedores da Colômbia e da Grécia lotaram o Mineirão para curtir a estreia de suas seleções. Dentro de campo, os sul-americanos fizeram 3 a 0 em cima dos europeus. Os gols da partida foram marcados por Pablo Armero, Gutierrez e do meia James Rodríguez, considerado o melhor jogador em campo.
Zebra história da Copa – A partida no Castelão, em Fortaleza, com certeza foi uma das grandes surpresas desta Copa do Mundo. A seleção da Costa Rica, que jogou apenas 4 Mundiais na história, venceu de 3 a 1, em virada, do bicampeão Uruguai. Os gols da partida foram marcados por Cavini, do Uruguai, do Campbell, o zagueiro Oscar Duarte e de Ureña, ambos costarriquenhos.
Drogba sai do banco e faz Costa do Marfim vencer Japão – Uma partida que, de um lado tinha o Japão, com participações desde 1998, do outro a Costa do Marfim, desde 2006, só poderia se esperar muita disputa pelas seleções, para que ambas consigam passar para da primeira fase. E foi isso que aconteceu na Arena Pernambuco, em Recife, que terminou com vitória dos africanos de 2 a 1. Os gols foram marcados por Honda, do Japão, Bony e Gervinho, da Costa do Marfim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.