O pedreiro Antônio Carlos de Jesus, 31 anos, residente na rua dos Coroas em São João do Paraíso, município de Mascote sul da Bahia, foi preso na tarde desta segunda-feira (16), por volta das 15:00 h, pela polícia civil de Camacã, em diligência comandada pelo Delegado Francesco Denis da Silva Santana.
Se alguém foi vitima de estupro deste homem entrar em contato com a Polícia civil de Camacã: Fotos\ O Tempo Jornalismo
Pesa contra ele grave acusação de estuprar a própria filha. Informações da mãe da vítima dão conta que ele vinha há pelo menos 1 ano, abusando sexualmente da própria filha, uma menor de 13 anos. De acordo com o depoimento de Gilmara Lopes Vieiras, há reportagem d’o O Tempo Jornalismo, há muitos anos, a adolescente queria conhecer o pai, e em 2013 veio morar com ele.
Após 03 meses morando com pai este começou a perguntar se ela ainda era virgem, e que precisava fazer o teste. Com este pretexto começou os abusos sexuais contra a vontade da filha.
A menina teria dito aos familiares que por diversas vezes, o pai chegou amordaçá-la com panos, nos momentos dos abusos, para as pessoas que estavam na casa, não ouvirem seus gemidos de dor.
A mãe da menor informou que seu ex-marido, se separou da esposa, depois que a filha chegou na casa e praticamente todos os dias abusava dela a forças.
Ela confirmou que o pai, foi o responsável direto por desvirginar a própria filha. De acordo ainda com a mãe, sua filha chegou dizer que o pai abusava sexualmente dela, de todas as formas possíveis que se pode imaginar, o que lhe deixa muito indignada. A menina é filha única do acusado.
Desde que os atos libidinosos tiveram início, o homem começou dar presentes à vítima, e ao mesmo tempo ameaçá-la. Ele chegou dizer que se ela contasse para a mãe o que fazia, ale a mataria e também daria cabo da vida de sua mãe.
O delegado Franceso Denis da Silva Santana, pedirá a prisão preventiva do acusado, porque ele é fugitivo da delegacia de polícia de São João do Paraíso, também por estupro em 2010. Ele também já foi preso em Camacã no ano de 2007, por ter estuprado uma mulher no município. será enquadrado na Lei Maria da Penha e por estupro de vulnerável.
Fonte/otempojornalismo
Redação:Blogpaulojose
Infelizmente o que vemos hoje é a banalização da própria vida, quando não é de uma forma é de outra, é assassinato, tráfico, estupro entre pai filha meu deus que horror, onde estão as autoridades para rever essas leis! O homem está preocupado com coisas inúteis e esquecendo das vidas que precisam ser protegida, em fim só deus para nos livrar porque a justiça do homem ta fraca, é triste vê uma situação dessa.
ResponderExcluir