O candidato ao governo do da Bahia, Paulo Souto (DEM), propôs neste domingo (29) a criação de centros de assistência médica para consultas e exames em cada região.
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
“Vamos atender os baianos que hoje sofrem com a precariedade da saúde pública”, disse durante encontro com lideranças políticas em Irecê, no centro norte baiano. Souto também prometeu, caso seja eleito, interligar as regiões produtoras de Irecê, Barreiras e Juazeiro com a construção de uma estrada entre Sento Sé e Xique-Xique para “fortalecer as economias regionais”. Presente no encontro, o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, disse que a chapa da oposição reúne apoio recorde de partidos políticos. “Isso não é comum no mundo político”, comparou. Também falaram em Irecê os companheiros de chapa de Paulo Souto, Joaci Góes (PSDB), candidato a vice-governador, e Geddel Vieira Lima (PMDB), que busca o senado. O peemedebista aproveitou para criticar a gestão de Jaques Wagner. “Não adianta ficar propagandeando na TV que a Bahia vai bem, que a polícia melhorou, quando 37 mil baianos foram assassinatos nos últimos sete anos e meio e a polícia fez duas greves em dois anos”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.