sábado, 21 de junho de 2014

Morte bárbara de mototaxista completa 5 anos

Completou 5 anos neste 19 de junho a trágica morte do mototaxista Neguinho, o Vivaldo Rodrigues de Souza, 35 anos, pessoa que era muito conhecida e estimada em Canavieiras.

Neguinho foi morto a pauladas por três elementos que o atraíram para a zona rural, a fim de lhe tomar a moto, para trocá-la por três revólveres com que pretendiam fazer assaltos em Canavieiras e região.

Réus confessos, os homicidas escaparam por pouco de serem linchados pela população canavieirense quando se soube que eles tinham sido capturados e recolhidos à carceragem local.

O prédio da Delegacia de Polícia chegou a ser depredado pela multidão, que somente a muito custo foi contida por policiais locais – civis e militares - e outros chamamos às pressas de Una e Ilhéus.

Derivaldo Rodrigues, irmão de Neguinho, que foi o pioneiro no serviço de mototaxi em Canavieiras, foi quem lembrou a Tabu sobre os 5 anos do lamentável acontecimento.

Nos próximos dias, informações sobre o destino dos autores do bárbaro crime – Alessandro Santos Araújo, o Peba, Washington dos Anjos Perelo, o Tárcio, o menor T. N. S. e mais Sandro de Tal, o Jabá.
Fonte/tabuonline

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.