Um menino de 16 anos foi encontrado morto dentro de uma lagoa na zona rural de Itabela. Ele estava desaparecido há três dias ao ser achado pelo Corpo de Bombeiros na terça-feira (11). Segundo o delegado José Hermano Costa, a vítima integrava um grupo que participava de um retiro espiritual evangélico.
“Ele não sabia nadar. O local começa raso e depois afunda. Os bombeiros constataram isso. A ocorrência, primeiro, foi de desaparecimento e, depois, transformada em afogamento. O retiro foi em uma roça, na zona rural. Não tinha nenhum vestígio, como a sandália, para saber se ele tinha entrado na água”, descreve o delegado. Costa aponta que a família achou que ele tinha desaparecido a própria cidade.
Um amigo da vítima contou que o menino disse que já estava indo quando o grupo que estava na lagoa saía do local. A polícia trabalha com a hipótese de afogamento. “Vou chamar todo mundo. Tudo leva a crer que foi afogamento”, aponta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.