Morreu o narrador e apresentador esportivo Mauricio Torres. O apresentador do “Esporte Fanteastico”, da Rede Record, tinha 43 anos e faleceu em razão de uma infecção neste sábado (31), no hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP). Ele deixa mulher e uma filha de oito anos.
Foto/Divulgação da RECORD
Segundo a assessoria de imprensa da emissora, ele estava internado desde o dia 1º de maio depois de passar mal durante um voo entre Rio de Janeiro e São Paulo. Na época, foi constatada uma arritmia cardíaca. O narrador teve complicações médicas e morreu no início da noite.
Ao saber da morte do colega, Milton Neves, apresentador da Band, relembrou quando atuaram juntos. “Morreu Mauricio Torres, narrador da Record e ex- Globo. Trabalhamos juntos na Rede Record e ele fez o epico TT comigo e Maradona em 2007”.
Locutor e apresentador com passagens pela Rádio Globo, SporTV e TV Globo, Mauricio Torres estava desde 2005 na Record. No mesmo ano, participou dos programas “Terceiro Tempo” e “Debate Bola”. Atualmente apresentava o “Esporte Fantástico” ao lado de Mylena Ciribelli e Cláudia Reis. Durante a trajetória profissional, participou da cobertura de grandes eventos esportivos, como Copa do Mundo, Jogos Olímpicos e Pan-Americanos.
Leia a nota de pesar divulgada pela Rede Record:
A Rede Record lamenta profundamente a morte de seu apresentador e narrador esportivo Mauricio Torres.
Mauricio estava internado desde o dia 01 de maio no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, depois de passar mal durante um voo entre o Rio e São Paulo. O narrador teve várias complicações médicas e faleceu no início da noite deste sábado (31).
O apresentador chegou a Record em 2005 para as transmissões de futebol. Ele estreou na partida entre Brasil e Colômbia, válida pela fase final do Torneio Sul-Americano Sub-17, disputado na Venezuela. No mesmo ano participou dos programas “Terceiro Tempo” e “Debate Bola”.
Mauricio também esteve na equipe olímpica da Record nos Jogos de Inverno de Vancouver (2010), nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara (2011), na Olimpíada de Londres (2012) e nos Jogos de Inverno de Sochi (2014).
Atualmente apresentava o “Esporte Fantástico” ao lado de Mylena Ciribelli e Cláudia Reis.
O Brasil perde um dos principais jornalistas esportivos do país e um dos mais promissores talentos de sua geração.
Maurício deixa esposa e uma filha de 8 anos.
Externamos nossa solidariedade e sentimentos aos familiares, amigos e fãs.
Por Henrique Brinco
henrique@varelanoticias.com.br
henrique@varelanoticias.com.br
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.