O professor Eduardo Miranda Angelin do Município de Camacan, 32 anos, teve seu veículo um gol branco, levado de assalto por criminosos neste sábado(7).
O crime ocorreu na estrada de acesso ao município de Jussari próximo ao distrito de Pratas.Informações à nossa reportagem é que o professor estava em seu veículo em companhia de sua namorada e do sogro,quando 02 elementos armados desferiram alguns tiros para que o mesmo pudesse parar o veículo ,o desespero só aumentou quando os ladrões deixaram os familiares da vítima e seguiram com ele dentro do veículo.O professor foi encontrado sem roupas, pois teria sido obrigado pelos criminosos, ficar despido. O horário do ataque teria sido por volta das 7:00 da noite. De acordo ainda com informações, familiares chegaram pensar que o professor estaria desaparecido ou morto. Ainda não há informações se o professor chegou ser ferido de alguma forma pelos criminosos.
segunda-feira, 9 de junho de 2014
Home »
» JUSSARI: PROFESSOR DE CAMACAN É OBRIGADO FICAR SEM ROUPAS DURANTE ASSALTO
JUSSARI: PROFESSOR DE CAMACAN É OBRIGADO FICAR SEM ROUPAS DURANTE ASSALTO
Um comentário:
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.
Os alunos e professores do CEAL esperam por noticioas
ResponderExcluir