O PSDB realiza neste sábado (14) a convenção partidária que anunciará Aécio Neves como candidato à Presidência da República. Apesar de confirmar o nome do senador mineiro, a legenda ainda não definiu quem será o candidato a vice, o que deve ser decidido até o fim do mês de junho.
Foto:Reprodução/Veja
O partido tucano afirma que mais de cinco mil pessoas de todo o país devem participar do evento que acontece em São Paulo, maior colégio eleitoral do país. Estarão presentes o ex-presidente Fernando Henrique Cardozo, principal fiador político do senador, do ex-governador paulista José Serra e de três governadores - Marconi Perillo (GO), Teotonio Vilela (AL) e Beto Richa (PR).
De acordo com a Folha de S. Paulo, Aécio vai se apresentar como "mudança confiável" para eleitores que estão insatisfeitos com o governo da presidente Dilma Rousseff. Em seu discurso, ele deve defender uma gestão "firme e transparente" da economia, além de propor um pacto com o mercado financeiro e o meio empresarial.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.