segunda-feira, 26 de maio de 2014

Tia morre afogada ao tentar salvar sobrinhas no Rio Jequitinhonha

Por volta das 16h30, na tarde de Domingo (25), na cidade Histórica em Itapebi, uma mulher se afogou nas águas do Rio Jequitinhonha nas imediações da Praça Esdro Souza (Antiga Praça da Feira), quando tentava atravessar o rio com duas sobrinhas de 10 e 11 anos na parte em que ela imaginou está rasa.
Conforme informações de uma das crianças que fora salva; ela, sua prima e sua tia, estavam na praia formada no meio do Rio Jequitinhonha quando na tentativa de atravessarem para as margens que fica a praça, elas duas caíram num suposto buraco. Segundo a criança, a tia puxou a segunda sobrinha e empurrou-a para a parte rasa e não mais conseguiu tomar pé no canal, desaparecendo nas águas do Rio. “Minha tia morreu para Salvar minha vida, quando ela me empurrou para a parte rasa afundou e não mais voltou”, contou Vanessa de 11 anos.
Os Pescadores Edmundo ( Mundão), Jorge e Fabiano, contaram ao site Itapebi Acontece que ainda tentaram com botes e redes resgatar o corpo de Lucineide Amaral da Silva, 35 anos, mas a única coisa que conseguiram trazer nas redes foi uma blusa que parentes da mulher identificaram como sendo dela.
 
A vítima é mãe de uma menina de 11 anos e reside em Itapebi, cidade alta, na Rua Jesuíno de Almeida Costa.

Fonte/BNEWS

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.