Páginas

segunda-feira, 5 de maio de 2014

PM “retado”: soldado mata três bandidos que assaltavam família

Mais um exemplo da Polícia que a população espera nas ruas, um soldado que trabalha na Vila Militar matou três bandidos que assaltavam uma família na noite deste domingo (04).
Segundo a polícia, o PM, identificado apenas como Santana, flagrou os bandidos em uma esquina entre as ruas Castro Alves e João Martins, no bairro de Paripe.Agnaldo Fonseca Pimentel, de 26 anos, Marcelo Alberto Lima Sousa, de 30 anos, e Ronald Peterson Bispo Rocha, de 19 anos, estavam realizando o assalto a uma família, quando foram rechaçados à bala pelo PM.Agnaldo foi baleado no tórax, Marcelo recebeu um tiro na cabeça e Ronald foi baleado no abdômen, genitália e na coxa.
Os três foram socorridos para o hospital mais próximo, mas morreram ao dar entrada na unidade.O policial esteve no Departamento de Homicídios (DHPP) para prestar depoimento. Santana disse aos investigadores que quando percebeu o assalto tentou socorrer a família. Ao reagirem, os bandidos foram surpreendidos com a pontaria do soldado.


Fonte/Varela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.