A chapa majoritária da oposição que reúne Democratas, PMDB e PSDB ganhou o apoio do PPS e da Frente Partidária Jorge Aleluia. Os pré-candidatos Paulo Souto, ao governo, e Geddel Vieira Lima, ao senado, foram oficializados da adesão ao projeto oposicionista pelo presidente do PPS, Joceval Rodrigues, durante o evento “Unidos pela Bahia”, em Itabuna, que reuniu mais de duas mil pessoas no ginásio de esportes do Colégio Ação Fraternal, neste sábado.
Lideranças da região e de Itabuna, como os ex-prefeitos Ubaldo Dantas, Fernando Gomes e Capitão Azevedo, os deputados estaduais Coronel Santana e Augusto Castro, além de Maria Alice e Renato Costa, manifestaram entusiasmo e o compromisso de arregaçar as mangas pela vitória de Paulo Souto e Geddel.
Depois de saudar as mães que neste domingo têm seu dia, Paulo Souto disse que a confiança da multidão de itabunenses presentes ao evento aumentava a responsabilidade da chapa oposicionista de atender o anseio da Bahia por mudança.
De Camacan estiverem presentes o empresário Gidevaldo Batista e amigos,o jovem Agrício que preside o PSDB local,os vereadores Professora Day Amparo,Aroldinho do povo,Jonas do Sacolão,Marcão de Jacareci,Walterlino Reis,Valdir Veloso,o ex-vereador Josué Batista,ex- prefeito Erivaldo Nunes,Saul Rios.De Canavieiras o ex-prefeito Zairo Loureiro,Iara Loureiro,Tiago Medrado e comitiva.
Postaremos todas as fotos ainda nesta edição!
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.