Caiu bastante o ritmo de trabalho na obra de pavimentação que a prefeitura está fazendo na Praia da Costa, na Ilha de Atalaia, com recursos da Caixa Econômica.
O serviço está praticamente parado há duas semanas e hoje, segunda-feira, 5 de maio, apenas três operários estavam na frente de trabalho fazendo tarefas braçais.
No canteiro de obra, nenhuma máquina operava hoje e apenas alguns operários arrumavam os bloquetes já fabricados anteriormente.
Os recursos da Caixa Econômica para essa obra já tinham sido liberados, conforme anunciado várias vezes pelo prefeito Almir Melo em seu programa de rádio.
No site da Caixa Econômica, porém, verifica-se que ainda hoje, dos R$ 3 milhões que destinou à obra, a Caixa não liberou ainda nenhuma parcela.
Informou-se que a construtora responsável concordou em manter uns poucos operários na obra, mas que o ritmo normal de trabalho só será retomado quando lhe for pago pelo serviço já prestado.
Fonte/TabuOnline
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.