Segundo o Blog do “Tom” o posto de combustível do Makro, localizado às margens da rodovia Ilhéus-Itabuna, recebeu uma intimação nesta sexta-feira (23), para que um representante da empresa compareça em juízo.
De acordo com informações colhidas com exclusividade, pessoas tendenciosas teriam acionado o Ministério Público da cidade, contra o Makro, por está praticando um preço de gasolina “menor” que o praticado na maioria dos postos, ou seja, vários estabelecimentos estariam cobrando R$ 3,07 enquanto o Makro apenas R$ 2,89.
Ainda segundo informações, representantes de postos concorrentes teriam procurado pessoas ligadas a rede atacadista com ameaças veladas (ou não tão veladas assim), alegando que um preço de 15 centavos a menos (em média) por litro poderia quebrar a concorrência.
Resta saber qual o objetivo de MP, se é combater o cartel ou punir um posto por vender combustível barato.. Perguntar não ofende…
Fonte/Politicossuldabahia
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.