quinta-feira, 22 de maio de 2014

Diretor de Cultura representa Camacã em Reunião da Associação dos Dirigentes Municipais de Cultura da Bahia em Feira de Santana


A Reunião da  ADIMCBA (Associação dos Dirigentes Municipais de Cultura da Bahi) aconteceu no  no Centro Cultural Amélio Amorim em Feira de Santana  na noite dessa quarta feira (14).
          Antônio Carlos Moura,diretor de cultura de Camacan à esquerda

Avançando no propósito de fortalecimento da Cultura baiana, o Fórum institucionalizou- se, passando a ter personalidade jurídica, denominada permanente e também instituídos sob a forma de associação.

Este procedimento refletiu os resultados positivos das propostas de políticas culturais oriundas da Secretaria de Cultura da Bahia -SECULT e do Ministério da Cultura. É notório que, até o ano de 2006, não havia nada de substancial no que se refere a uma articulação no setor cultural baiano. Foi a partir da criação da SECULT como secretaria independente , que se pôde vislumbrar um projeto cultural sólido, inteligente, articulado, partindo do princípio da descentralização dos recursos e da interiorização das ações.
Pode-se constatar, em loco, o surgimento – com vitalidade – de uma nova história da cultura do estado. Representando Camacã, o Diretor de Cultura do Município Antonio Carlos Moura, como sempre eficiente e ativo esteve presente no evento.

Fonte- Diretoria de Cultura
Publicação: Departamento de Divisão, Comunicação e Divulgação (PMC)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.