A cidade foi acordada às 5 horas da manhã de hoje com uma queima de fogos das maiores entre todas as que já foram ouvidas ao longo de sua história. Em seguida, em três outros momentos ouviram-se novos e prolongados espocar de foguetes.
Sem nenhuma obra para inaugurar e sem ter promovido qualquer outra festividade digna da importância do Dia da Cidade, o prefeito Almir Melo inovou: acordou os canavieirenses antes do raiar do sol, deixando-os pensativos sobre a razão de tamanha barulheira.
A cidade toda sabe que a única obra que a prefeitura tinha em andamento, o calçamento da orla marítima, está suspensa há um mês por falta de pagamento à empresa construtora.
Além do tradicional desfile de colégios, o prefeito mandou desfilar pelas ruas da cidade, na manhã de hoje, quatro veículos novos que a prefeitura recebeu do governo federal, três deles resultado de solicitações feitas ainda no tempo do ex-prefeito Zairo Loureiro.
Ontem à noite, na sessão solene da Câmara de Vereadores, em homenagem ao Dia da Cidade, o prefeito Almir Melo não compareceu e nem mandou representante.
Fonte/tabuonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.