A Polícia Rodoviária Federal suspeita que a carreta que tombou às 6h30 da manhã desta sexta-feira (30) na BR-101, no município de Eunápolis, estivesse em velocidade incompatível com o trecho onde ocorreu o acidente.
Foto: Gustavo Moreira/RADAR 64
O veículo transportava uma carga de argila para o estado do Espírito Santo quando condutor perdeu o controle da direção no km 720 da rodovia e bateu em um barranco.
O motorista capixaba Jean Carlos da Conceição, de 37 anos, alegou que quando fez a curva o segundo compartimento da carreta pendeu para a esquerda.
Jean Carlos declarou ainda que preferiu não voltar para a pista e atingir outros veículos. O tombamento fez com que parte da carga caísse no acostamento.
De acordo com a polícia, o tacógrafo da carreta indicava velocidade de 80 km por hora, incompatível com o trecho. Jean declarou que não estava em alta velocidade.
A estrada ficou interditada nos dois sentidos, por quase uma hora, até que o veículo fosse removido do local. O motorista não ficou ferido.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.