Páginas

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Moradores do Assentamento Nova Ipiranga pedem socorro a prefeita Ângela Castro

Boa tarde Paulo José,

Vimos através do seu programa que é líder de audiência no horário para pedir socorro à prefeita Ângela Castro.
Paulo, nós do assentamento Nova Ipiranga estamos vivendo na escuridão, aqui não temos muita coisa a ainda não temos iluminação pública, fomos esquecidos depois das eleições.

Paulo, votamos em Camacan, paertencemos ao municipio de Camacan, mas no entanto estamos à deriva, sem ter a quem recorrer, nós somos gente de carne e osso como eles, ou não somos?

Somos lembrados de dois em dois anos Paulo, sabe porque? Porque é época de eleição ! E depois todo mundo desaparece !Nos ajude Paulo, a sensibilizar a prefeita e sua aquipe para que olhe com mais carinho por nossa gente !Estamos sem assistencia alguma aqui, nós pagamos nossas contas, pagamos impostos,fazemos compras em Camacan.

Não estamos pedindo favor, estamos apenas exigindo que nossos direitos sejam cumpridos, pois aqui no assentamento mora jovem, crianças e idosos prefeita, no período de campanha a senhora esteve aqui, mas depois sumiu.

Amigo Paulo, aqui mora gente, gente que merece respeito, gente que merece ser tratada com dignidade !Prefeita, que Deus toque no seu coração, e tenha um pouco mais de sensibilidade com nós moradores do assentamento Nova Ipiranga, uma gente que trabalha e luta pelo pão de cada dia.Paulo José obrigado por está ao nosso lado, Moradores do Assentamento Nova Ipiranga.

2 comentários:

  1. Paulo eu também sou da Ipiranga e quero através desse anuncio apresentar para a pró ILSE tourinho secretaria de educação que ela trabalhe através da dignidade e não de mentiras

    ResponderExcluir
  2. Paulo José eu sou da Ipiranga quero através desse comentário falar um pouco da nossa Escola que esta numa situação precária ,as crianças usam os banheiros mas como não tem água tem que ficar sujo por que a secretaria
    diz que vai fazer mas fica tudo do jeito que esta. antes as crianças maiores tinham que pegar água na cabeça e a secretaria não fez nada ficou de braços cruzados

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.