Um grupo de jovens que fazem eventos em Salvador conversavam sobre sexo e outros interesses em um aplicativo de mensagem instantânea e gerou uma polêmica devido a repercussão do compartilhamento dessas conversas.
Enquanto uma delas falava de seus interesses por homens com carros de luxo e que não dividia a conta, outra comentava sobre seu desempenho sexual e a polêmica sobrou pra ela. Uma das participantes do grupo deu print na conversa e enviou o conteúdo para alguns amigos pelo mesmo aplicativo.
Em um aúdio encaminhado pelo aplicativo, uma das jovens tenta se justificar para uma prima, que ao que tudo indica, também participava das conversas do grupo. “Prima eu tou em desespero, todo mundo me mandando esse negócio aqui, vários amigos meus e eu tou morrendo de medo do meu paquera ver e não me querer mais. E a gente tá no grupo querendo saber quem foi, porque uma pessoa do grupo encaminhou pra vários, não foi só pra você não, Salvador inteiro tá sabendo disso”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.