sábado, 5 de abril de 2014

Ator José Wilker morre aos 66 anos de ENFARTE AGUDO DO MIOCÁRDIO


José Wilker, de 66 anos, morreu na manhã deste sábado (5), no Rio de Janeiro. Ele estava dormindo no apartamento da namorada, a jornalista Claudia Montenegro, em Ipanema, na zona sul, quando teve um enfarte agudo do miocárdio, por volta das 10h - não teve tempo de ser hospitalizado. 
Wilker foi dormir bem no sábado, depois de ensaiar uma peça que pretendia estrear com o ator Ary Fontoura. 

O assessor do ator, Cláudio Rangel, mostrou certo alívio com o fato de ele ter morrido dormindo, sem sofrimento. "Nós percebemos hoje de manhã. Graças a deus, ele não sofreu nada", afirmou em entrevista ao Uol. Colegas da TV, do teatro e do cinema acordaram atônitos com a notícia, uma vez que Wilker tinha boa saúde. 

O ator, que nasceu em Juazeiro do Norte, no Ceará, começou a carreira como locutor de rádio e se mudou para o Rio de Janeiro aos dezenove anos, quando iniciou a carreira de ator.  



Sua última novela foi Amor à Vida, em 2013, quando interpretou o personagem Herbert. O ator também participou de grandes sucessos, como Gabriela, Insensato Coração, O Bem Amado, Senhora do Destino, Roque Santeiro e O Salvador da Pátria. 
Com uma carreira marcante na dramaturgia brasileira, Wilker atuou em 49 filmes, como "Jango" e "Giovanni Improtta", baseado no seu famoso personagem na novela "Senhora do Destino". No cinema, teve participação em 68 filmes, além de dirigir duas novelas, um filme e o seriado Sai de Baixo. O ator também fazia comentários durante o Oscar.

José Wilker deixa três filhas, Isabel, Mariana e Madá Wilker. 

Fonte/Correio

Um comentário:

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.