O presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, não se convenceu com as explicações da presidente Dilma Rousseff pela não duplicação até hoje do trecho da BR-101 em território baiano, enquanto em todos os outros estados isso já ocorreu.
“Na entrevista que deu a Levi Vasconcelos e Mário Kertész, na manhã desta quarta-feira, ela disse um bolodório danado para deixar claro que o anúncio da licitação das obras de um dos trechos baianos só se deu, porque Aécio se comprometeu publicamente que a duplicação da BR-101 na Bahia seria uma das primeiras medidas de seu governo, no caso de eleito”, comentou o líder democrata. Para Aleluia, a iniciativa tardia de Dilma é apenas um ato eleitoreiro. “Na entrevista, ela ficou toda embaraçada e não respondeu afirmativamente, quando o jornalista Levi Vasconcelos lhe perguntou se seria possível a contratação do trecho baiano da rodovia, que vai da divisa com Sergipe a Feira de Santana, ainda este ano”.
Fonte/Politicalivre
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.