sábado, 15 de março de 2014

Produtores Rurais de Camacã se reúnem para discutir a cadeia produtiva de Mandioca e Leite

A Prefeitura de Camacã realizou na manhã do dia 11 de Março na Casa dos Conselhos, um encontro com as Associações P.A. Nova Ipiranga, Associação Duas Barras, Associação Açucena e produtores Rurais.
  Esse evento contou com as parcerias da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico com o Sindicato Patronal de Camacã, EBDA, Associações e produtores. 
 Na oportunidade o Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico do Município Gilson Liberato  fez ampla explanação sobre a importância dessa parceria para desenvolver a cadeia produtiva da mandioca e cadeia produtiva do leite com essas associações e produtores rurais no município de Camacã. 
Já o Engenheiro Agrônomo Paulo Beline responsável pela coordenação da Mandiocultura na região Litoral Sul abordou de como será aplicado o planejamento e implantação dessa cultura no município na parte sócio econômica. Em seguida, o Engenheiro Agrônomo Nelson Moura responsável pela cadeia produtiva do Leite no departamento de extensão da empresa EBDA em seu discurso, relatou sobre toda cadeia produtiva do leite e dificuldades encontradas pelos produtores. Depois de discutidos assuntos relacionados ao encontro, ficou definido em iniciar os cursos dos programas das cadeias produtivas da mandioca e do leite, sendo esclarecidos quanto a necessidade do compromisso dos participantes cadastrados. 

Fonte: Departamento de Divisão, Comunicação e Divulgação (PMC)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.