O ator Paulo Goulart morreu na manhã desta quinta-feira, em São Paulo, aos 81 anos. O ator chegou a ficar dois meses internado em 2012, devido a um câncer pulmonar e, agora, estava internado desde janeiro.
O ator nasceu em Ribeirão Preto, em São Paulo, e já começou a carreira artística como DJ, operador de som e locutor de uma rádio fundada pelo pai em Olímpia, também em São Paulo. Embora tenha chegado a estudar Química Industrial, a arte falou mais alto e, do rádio, ele já migrou para a televisão: a primeira novela que fez foi "Helena", de Manoel Carlos, na TV Paulista, em 1952. Foi na mesma época que ele conheceu a atriz Nicette Bruno, e os dois se casaram logo em seguida. Paulo Goulart, cujo último trabalho na TV foi na novela “Morde & assopra”, deixa a mulher, Nicette Bruno, e os filhos Beth Goulart e Bárbara Bruno, atrizes, e Paulo Goulart Filho, ator e dançarino.
Informações O Globo.
quinta-feira, 13 de março de 2014
Home »
» Luto: Morre, aos 81 anos, o ator Paulo Goulart
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.