terça-feira, 25 de março de 2014

Justiça manda suspender concurso

A Justiça determinou a suspensão do concurso público realizado pela Prefeitura de Itarantim. devido a irregularidades na licitação vencida pela empresa Alpha.
 A suspensão do concurso foi pedida pelo Ministério Público Estadual.O juiz João Celso Targino Filho determinou multa diária de R$ 10 mil, caso a decisão seja descumprida. A prefeitura também está obrigada a fornecer os nomes e endereços de todos os aprovados e classificados.

O promotor Felipe Ranauro disse que a modalidade de licitação vencida pela empresa não era a adequada e houve irregularidade no recolhimento da taxa de inscrição dos candidatos.A prefeitura abriu licitação por meio de carta convite, quando deveria fazê-la na modalidade concorrência. Outra irregularidade é que a taxa de inscrição foi paga à empresa Alpha Prestação de Serviços e Empreendimentos.O valor deveria ser pago ao município, no entendimento do promotor. O concurso arrecadou mais de R$ 172 mil com a taxa de inscrição.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.