A Comarca de Camacan participa da Semana Nacional do Júri com o julgamento de 5 acusados. Dois homens foram condenados nos dois primeiros dois dias de sessão.
Um dos punidos foi Carlos Santana dos Santos, condenado a 12 anos de prisão em regime fechado por homicídio qualificado. Ele assassinou a tiros Fernandes Souza Santos, no dia 29 de novembro de 1997, no distrito de São João do Panelinha.
A vítima foi morta na boleia de um caminhão, em frente a uma oficina mecânica. Segundo a promotora Catharine Rodrigues, o crime foi qualificado porque o condenado usou recurso que impossibilitou a defesa da vítima, desarmada e surpreendida.
Dejakson da Silva Vieira,condenado a 31 anos por ter estuprado e matado,Thiago um menino de 08 anos de idade
O segundo punido foi o motorista de ônibus Dejakson da Silva Vieira, de 31 anos. O júri condenou o assassino a 31 anos em regime fechado. Dejakson estuprou e assassinou um menino de 8 anos no dia 3 de outubro de 2007.
O homem atraiu a criança para uma estrada vicinal de acesso a uma fazenda em Camacan. A promotora informou que os juris foram os primeiros de uma série de 5 programados para esta semana, presididos pela juíza Emanuele Vita Leite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.