terça-feira, 11 de março de 2014

Jovem tem corpo queimado ao tentar se bronzear com óleo de coco com canela; mãe revela drama

estudante Monalisa Lombardi, de 19 anos, queimou 80% do corpo após uma sessão de bronzeamento em Jataí, no sudoeste de Goiás, onde foi utilizado óleo de coco com canela. Outras duas jovens tiveram queimaduras de 1º e 2º graus e foram internadas, mas já liberadas.
Em entrevista ao site de notícias do grupo Globo, a mãe de Monalisa, dona Mônica Lombardi, contou que a jovem começou a sentir os sintomas das queimaduras com o passar de alguns dias, após a sessão.
“Só salvaram o rosto e as mãos. No domingo mesmo, começou a sentir, mas semelhante ao que já sentia outras vezes. Na segunda-feira foi piorando e ela ligou para a mulher (dona do salão), que indicou um creme pra ela passar. Na terça-feira ela já nem conseguia se mexer mais, as bolhas foram vindo à tona”, disse.
A mãe da jovem ainda relatou o drama para salvar a filha e afirmou que precisa de ajuda: “O médico deu previsão de pelo menos 30 dias internada e o hospital pede que leve fraldas descartáveis, frutas,água de coco. Eu preciso do dinheiro tanto para ela, quanto para me manter aqui”.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.