quarta-feira, 12 de março de 2014

Joseph Blatter diz que abertura do Mundial não terá discursos para evitar vaias

O presidente da Fifa afirmou que não vai discursar na abertura da Copa do Mundo, na Arena Corinthians, em São Paulo.Joseph Blatter disse que a presidente Dilma Rousseff também não fará pronunciamento na cerimônia que vai anteceder o jogo de abertura do Mundial, no dia 12 de junho, entre Brasil e Croácia.

A decisão é para evitar vaias como a recebida por Dilma durante a Copa das Confederações. Na ocasião, Blatter pediu respeito aos torcedores, o que só fez com que as vaias aumentassem.Em entrevista à agência de notícias alemã DPA, o presidente da Fifa disse não acreditar em novos protestos no Brasil no período da Copa do Mundo.Diferentemente da Copa das Confederações, quando deixou o Brasil no meio do torneio, Blatter afirmou que ficará no país até a decisão do mundial, no dia 13 de julho. O dirigente também apostou no sucesso da competição e garantiu que os estádios vão funcionar.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.