quarta-feira, 5 de março de 2014

Ibametro multa postos no sul da Bahia


O Ibametro reprovou 63% das bombas de combustível dos postos fiscalizados em Itabuna, Ilhéus, Ubaitaba e Uruçuca. Os técnicos vistoriaram 38 estabelecimentos e fizeram a verificação de 280 bicos injetores.
O instituto emitiu 19 autos de infração, fez 13 interdições e aplicou 32 notificações por causa das irregularidades. O trabalho foi feito em conjunto com a Secretaria Estadual da Fazenda, Ministério Público e Agência Nacional de Petróleo.

A operação visou combater irregularidades na venda de combustíveis com erros lesivos ao consumidor e outros produtos vendidos nos postos. Além disso, ela foi executada para coibir a sonegação fiscal.
Os fiscais da Agência Nacional de Petróleo e da Secretaria da Fazenda encontraram irregularidades diversas referentes a preço, quantidade, qualidade e validade dos produtos.

Foram identificados 33 aplicativos de emissão de nota fiscal irregulares, além disso, 25 estabelecimentos foram intimados a recolher a taxa para o Fundo Especial de Aperfeiçoamento dos Serviços Policiais.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.