Como se não bastasse a epidemia de buracos que infesta as ruas da cidade, a própria prefeitura se incumbiu de fazer novos buracos durante o Carnaval.
É que o fechamento de várias ruas foi feito de umamaneira bastante tosca, à base de troncos de coqueiro fincados no chão, e pela manhã alguns troncos eram retirados para permitir o trânsito de veículos, mas sem que esses buracos fossem fechados, já que no final da tarde os troncos voltariam para seus respectivos buracos.
Os novos buracos causaram muitos transtornos e até acidentes, correndo até a notícia de que uma senhora,andando de mãos dadas com o marido, teria sofrido fratura em uma das pernas ao ser “tragada” por um desses buracos.
Essa maneira grosseira que o Governo da Reconstrução inventou para fechar ruas, considerada também antiecológica, chamou a atenção de muitas pessoas que, como Tabu, fotografaram esse mau exemplo dado pela administração pública.
Fonte/TabuOnline
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.