terça-feira, 11 de março de 2014

Eleitores da cidade de Una reclamam do atendimento no cartório eleitoral de Canavieiras


Nós estamos sendo humilhados em Canavieiras. Não bastasse o desgaste no deslocamento e a tragédia com a mortena manhã desta segunda-feira (10), com um eleitor que viajava de Una para Canavieiras para renovar seu titulo de eleitor, onde acabou perdendo sua vida. Segundo relatos de várias pessoas. O povo de Una vem comendo o pão que o diabo amassou, quando da oportunidade de recadastramento do título no Cartório Eleitoral, em Canavieiras.
Malgrado a gentileza dos servidores, a demanda de pessoas está muito grande, pois ainda havia eleitores de Canavieiras e de Uma, que estavam aguardando até as (18h10), sentadas no chão sem água e sem comida, desde 05h30. As últimas informações são de que o ônibus que um político cedeu aos eleitores só chegaria ao local para apanhá-los às 20h.
Eleitores indignados com a situação dizem que. A prefeita e os vereadores que são os representantes diretos do povo podem até não ter responsabilidade direta com o episódio, mas bem que poderiam ter agilizado uma audiência pública, junto ao Ministério Público Eleitoral e ao TRE para fazer uma amostra dos transtornos causados com o recadastramento e de sua inviabilidade de se fazer na cidade vizinha. 
Há lugares, onde moram eleitores, distantes mais de 70 km da sede do município, em estrada de chão batido e de difícil acesso.
Redação: ISTO É NOTÍCIA
Fonte de Informação: Emails enviados a redação

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.