sexta-feira, 21 de março de 2014

Condenado a 37 anos o acusado de estuprar e matar menina de 3 anos

Foi condenado a 37 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado, Luzinê de Araújo dos Santos, acusado de sequestrar, estuprar e matar Cloé Muratori Paroli, em 2008.
O julgamento teve início por volta das 10h de quinta-feira (20) e de acordo com o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), ele foi condenado por quatro crimes. O júri popular, composto por sete pessoas aconteceu no Fórum Doutor Osório Borges de Menezes, na cidade de Porto Seguro, região sul da Bahia, e foi encerrado as 20h45.
O juiz André Marcelo Strongenski sentenciou Luzinê a cumprir 24 anos de cadeia pelo crime de homicídio, 12 anos por estupro de vulnerável e atentado violento ao pudor, e mais um ano e seis meses pelo crime de ocultação de cadáver – totalizando 37 anos e meio. Após a condenação, Luzinê de Araújo foi encaminhado para o presídio de Eunápolis, onde cumprirá a sentença.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.