domingo, 23 de março de 2014

EXCLUSIVO - CAMACAN:ASPRA SE REUNI COM POLICIAS MILITARES NA CÂMARA DE VEREADORES

Estiveram na manhã deste domingo,na Câmara Municipal de Vereadores de Camacan,os soldados Rocha,Wesley da diretoria da ASPRA (Associação de Policiais Militares e Bombeiros do  Estado da Bahia)Regional Itabuna,Walterlino Reis soldado vereador de Camacan e  Marco Prisco,este também vereador de Salvador. 
                             Soldado Vereador Marco Prisco


                                    Policias Militares
Em 2011, participou de movimentos grevistas em três estados: Piauí, Maranhão e Ceará. Diretor-geral da Associação dos Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia (Aspra-BA), Prisco voltou a comandar uma greve da PM, desta vez em 2012, a mais significativa da história da Polícia Militar na Bahia. No mesmo ano, candidatou-se a vereador pelo partido PSDB e foi eleito a integrante da Câmara Municipal de Salvador com 14.820 votos.

                Soldado Vereador de Camacan Walterlino,1 º à direita


 Hoje no café da manhã com os policias de Camacan e região reafirmou sua luta em defesa da categoria e falou das perseguições que vem  sofrendo e enfrentando na justiça por se manter firme na luta em defesa de seus colegas e pediu para que cada vez mais policias se associem e se juntem para que possam sair fortalecidos.

Prisco disse ainda que quer continuar sua luta de apoio aos policiais militares, por meio das ações desenvolvidas pela Aspra-BA, que ainda dirige e sugerindo um amplo debate com o governo do estado. “Temos representantes na Assembleia Legislativa. 
Como vereador, estarei sempre em contato e participando dos embates estaduais e afirma. ''Como plataforma para a legislatura, além de continuar sua luta em favor da Polícia Militar, também brigará em defesa dos direitos dos guardas municipais .''

vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.