quarta-feira, 12 de março de 2014

Anúncio oficial da chapa da oposição deve sair nos próximos 15 dias; Paulo Souto já teria sido escolhido

De acordo com o deputado estadual Paulo Azi (DEM) a indefinição com a escolha do nome que vai encabeçar a chapa da oposição deve acabar no final deste mês. “Deve sair nos próximos 15 dias, até o fim do mês de março. As conversas estão acontecendo e creio que até o fim do mês a gente esteja pronto para anunciar, mas claro que se chegar a um termo antes…”, disse o presidente estadual do DEM.


Segundo Azi, o prazo foi estabelecido pelo condutor das negociações, o prefeito ACM Neto (DEM). O parlamentar não quis escolher lados e desconversou sobre qual nome teria maior vantagem para ser o cabeça de chapa. “Tem dois nomes que estão colocados. Tem pessoas que defendem a escolha de cada um e procuramos chegar a um consenso para escolher aquele que realmente venha a representar os partidos de oposição, principalmente mantendo a unidade [do bloco]”.

Neto já declarou em entrevista com a imprensa que queria, tanto Paulo Souto (DEM) quanto Geddel (PMDB) na chapa oposicionista. O peemedebista já declarou em bom tom que ou será candidato a governador, ou será candidato a nada. Após participar dos dias de festa no carnaval de Salvador, que serve também como um termômetro de popularidade para políticos, especialmente em ano de eleição, Geddel, em entrevista a um site baiano, disse que saia da folia momesca “nem mais, nem menos”, apenas postulante.

Paulo Souto (DEM), que no início se manteve firme em dizer que não queria ser candidato ao governo e acabou “convencido” por lideranças de seu partido, depois de aparecer bem colocado nas pesquisas de intenção de votos, assim como Geddel, também não quer a vaga ao Senado. Resta saber é se depois de conhecer a escolha de Neto os postulantes manterão a união das oposições.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.