Acusado de matar a ex-mulher e ocultar o corpo em um lixão, Ornílio Palmeira Jorge, 39 anos, foi a julgamento popular, na terça-feira (18), no fórum de Porto Seguro. Ornílio foi condenado a pouco mais de 22 anos de prisão.
O crime, em meados de 2012, teve como vítima Giuleide Silva dos Santos, então com 20 anos. Ornílio Palmeira chegou a fugir para o município de Niterói, no Rio de Janeiro, onde acabou preso pela polícia local dois meses depois do assassinato. De volta a Porto Seguro, o acusado apontou onde ocultou o cadáver.
A delegada Viviane Scofield, que comandou as investigações, falou na época que Giuleide teria sido morta por se recusar a reatar o relacionamento e porque já estava se relacionando com outra pessoa.
Segundo Viviane, durante uma discussão Giuleide foi empurrada pelo ex-marido e desmaiou. Em seguida, utilizando um cinto, Ornílio a matou por estrangulamento. Ainda de acordo com a delegada, o corpo foi transportado até o lixão dentro de um isopor.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.