Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas em um acidente que ocorreu por volta das 21h30 desta terça-feira, 18, em uma curva na altura do km 896 da BR-101 também conhecida como “Curva da Tarifa”, próximo ao distrito de Rancho Alegre em Caravelas, a pouco mais de 15 quilômetros de Teixeira de Freitas.
Um carro modelo Hilux, placa OUP 8636 de Teixeira de Freitas, bateu de frente com uma ambulância placa JRC 5493 de Alcobaça, mas que pertence ao distrito de Rancho Alegre e viajava no sentido contrário retornando do município teixeirense. Na ambulância estavam quatro pessoas; Camila, Catiele e seu marido, Clediomar, há informações de que as duas estão grávidas.
Eles ficaram gravemente feridos e foram socorridos por uma ambulância do Samu. O quarto passageiro era o motorista identificado como João Quaresma, que morreu no local. O corpo ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros com auxílio de um alicate hidráulico.
No interior da Hilux viajavam duas pessoas não identificadas que também foram socorridos ao hospital de Teixeira de Freitas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas confirmou que provavelmente, ao tentar fazer a curva, o motorista da Hilux teria invadido a mão contrária e acolhido a ambulância.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar as responsabilidades. O laudo pericial da Polícia Técnica também deverá ajudar na apuração do caso.
Informações do Sulbahia News.
quarta-feira, 19 de março de 2014
Home »
» Acidente envolvendo ambulância deixa um morto e cinco feridos na BR-101
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.